Mapa do site

Concurso Público(clique e acesse)

Concurso Público Câmara de Ramilândia
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ramilândia, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas no Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, delegada a ela e a mesa diretiva do Poder Legislativo Municipal a competência para conduzir os atos relacionados ao concurso público 001/2023, em conjunto com a Comissão Organizadora de Concurso, nomeada através da Portaria N.º 06/2023, TORNA PÚBLICA a realização de Concurso Público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.
CARGOS DISPONÍVEIS NESTE CONCURSO PÚBLICO
ADVOGADO 20 h
ASSISTENTE LEGISLATIVO 40 h
As inscrições para este Concurso Público serão realizadas somente via internet com início dia 02 de março de 2023 e término 10 de abril de 2023