Mapa do site

Novo horário das Sessões Ordinárias

Informamos a toda população que a partir de segunda-feira dia 11 de Maio de 2020, as Sessões Ordinárias terão novo horário de realização e transmissão que acontecem na sede deste Poder Legislativo Municipal. A presente mudança visa adequar o horário das sessões as demandas da sociedade, uma vez que no horário em que estavam ocorrendo há a restrição ao acesso de parte da população, notadamente aquelas que residem no interior do Município. Ademais, com a entrada do outono/inverno a frequência da população fica demasiadamente limitada, além de depender da extensão da jornada de trabalho dos servidores da própria Câmara Municipal para que os trabalhos corram de forma regular e efetiva. Insta mencionar que, está temporariamente suspensa a visitação pública devido a pandemia COVID-19. Destarte, busca adequar-se aos anseios sociais, destacando que, caso se verifique que o melhor para a comunidade seja a manutenção do horário originário, nada obstará posterior mudança e retorno ao horário anterior. Nos acompanhe pela nossa página do Facebook toda segunda-feira às 08:30h ao vivo ou posterior por gravação.