Mapa do site
Contraste

A CAMARA MUNICIPAL DE RAMILANDIA ADERE AO PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO

Para ajudar as organizações públicas a implementar boas práticas que previnem atos de corrupção e oferecer segurança para a tomada de decisões, foi desenvolvida a plataforma e-Prevenção.

Sobre a plataforma e-Prevenção

A plataforma é parte do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, uma iniciativa das Redes de Controle nos estados e permite mapear e diagnosticar a suscetibilidade à corrupção em nossa câmara municipal, por meio de um questionário auto avaliativo.

Cada câmara municipal deverá indicar um servidor que será responsável pelo preenchimento das questões.

Após o envio das respostas, será possível identificar o retrato atual da nossa câmara municipal. Será apresentado por parte do programa um Plano de Ação para mitigar atos de prevenção a corrupção.